Pré-Reservas

Política de Hospedagem

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN: Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.

Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS: Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24h00 de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados ser enviados em até 24h00 após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2 horas.
Se a reserva não for garantida, a reserva somente estará garantida até às 18h00 do dia previsto para check in.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PACOTES: Como as políticas para cancelamento de pacotes podem variar de hotel para hotel, para mais informações, solicitamos que entre em contato diretamente com a central de reservas do empreendimento.

SOBRE NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO: É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nesse tipo de apartamento. Cobramos o valor de uma diária balcão, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação deste tipo de quarto incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES:  Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certitidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Hotel Toquinho
55 65 3685.5500
gerencia@hoteltoquinho.com.br
www.hoteltoquinho.com.br
Av. Dom Orlando Chaves, 2076 - Cristo Rei
Várzea Grande Mato Grosso - Brasil
 
O Hotel
- Estrutura
- Café da Manhâ
- Outras Unidades
- Localização
- Contatos
 
Acomodações
- Apartamento Standard
- Apartamento Superior
- Apartamento Superior Completo
- Apartamento para Portador de Necessidades Especiais
 
Reservas
- Política de Hospedagem
- Pré-Reserva